Bruno vai ser cortado por causa de censura - Brasil - iG" /

Bruno vai ser cortado por causa de censura

Bruno vai ser cortado por causa de censura Por Ricardo Bairos (1.abr) A primeira edição do novo filme do comediante Sacha Baron Cohen, Bruno, recebeu a censura severa de NC-17 da Motion Picture Association of America.

Agência Estado |

Na prática, algumas cenas do filme vão ter de ser cortadas, porque vários redes de cinemas americanas recusam-se a exibir filmes proibidos para menores de 17 anos. As cenas mais polêmicas são uma em que o fashionista gay austríaco Bruno faz sexo anal com outro homem e outra em que ele entra completamente nu, de surpresa, na barraca de um caçador (um não-ator), que não é gay. O filme tem previsão de estrEia para 10 de julho nos cinemas americanos. (Planet Pop)

ROBERT PATTINSON CANTA TRÊS FAIXAS EM TRILHA SONORA DE FILME
(1.abr) Robert Pattinson canta três faixas da trilha sonora de seu novo filme independente, "How to Be". A fita, sobre um sujeito que tem uma crise existencial depois de ser abandonado pela namorada, vai ser exibida em um canal de TV pay-per-view americano, a partir de 29 de abril. O CD com 23 canções vai chegar às lojas na véspera. Pattinson, que também toca violão, canta duas faixas na trilha sonora de "Crepúsculo". "A música é meu Plano B, se a carreira de ator não der certo", disse ele em entrevista para o jornal "Los Angeles Times". (Planet Pop)

LIAM NEESON TERMINA DE RODAR FILME DE ATOM EGOYAN
(1.abr) Liam Neeson terminou de rodar em Toronto o filme que estava fazendo quando soube que a mulher tinha sofrido um acidente de esqui nos arredores de Montreal. Natasha Richardson sofreu uma hemorragia no cérebro e morreu dois dias depois, em um hospital de Nova York, aos 45 anos. O ator, de 56, voltou logo para Toronto para finalizar "Chloe", o projeto de Atom Egoyan no qual ele contracena com Julianne Moore. Ele filmou suas últimas cenas na sexta-feira e a produção foi encerrada no sábado. (Planet Pop)

MILEY CYRUS NÃO QUER MAIS SER HANNAH MONTANA NO CINEMA
(1.abr) Miley Cyrus quer voltar às telas, mas não como Hannah Montana. A atriz disse que a personagem deveria render apenas um programa de TV e que "foi sorte poder fazer um filme". A declaração foi feita em uma entrevista coletiva para promover "Hannah Montana: The Movie", com lançamento previsto para o dia 10. A atriz e cantora disse que está contente em fazer a terceira temporada do show e espera poder trabalhar em uma quarta. Ela não sabe se gostaria de fazer outro filme, mas disse que "todos estão de acordo com uma nova temporada". (Planet Pop)

NICOLE RICHIE INVESTE NA CARREIRA DE DESIGNER
(1.abr) Nicole Richie está investindo na carreira de designer. Depois do sucesso de sua linha de acessórios para os cabelos e joias, a socialite resolveu lançar uma coleção de sapatos. A House of Harlow 1960 vai colocar no mercado uma linha de 20 pares de sapatos feitos pela mesma empresa que produz os da marca Modern Vintage, além dos jeans da grife Earnest Sewn. A coleção também vai incluir bolsas, cintos e pequenos acessórios. As peças originais de sua grife podem ser compradas no website da loja Kitson, de Los Angeles, no endereço shopkitson.com. (Planet Pop)

MADONNA CONFIRMA INTENÇÃO DE ADOTAR MENINA DE 4 ANOS
(1.abr) Madonna confirmou sua intenção de adotar uma menina de 4 anos no Malawi, mas disse que está respeitando todos os procedimentos legais do país, uma respostas às críticas que sua fama tem acelerado o processo. A assessora de imprensa da popstar, Liz Rosenberg, disse que a cantora está comprometida em manter "uma relação com as raízes do Malawi" de seu filho adotivo David, de 3 anos. Na terça-feira, a cantora levou o menino para o orfanato onde ele morava, no vilarejo de Mchinji, perto da fronteira com a Zâmbia. Seus filhos Rocco, de 8 anos,e Lourdes, de 12, também estavam presentes. A próxima integrante da família deve ser a menina Chifundo "Mercy" James. Uma decisão judicial sobre a adoção provisória da menina deve ser tomada na sexta-feira pela Justiça local. (Planet Pop)

SMASHING PUMPKINS ESTÁ À PROCURA DE NOVO BATERISTA
(1.abr) Os Smashing Pumpkins vão fazer testes para escolher um novo baterista. O cantor Billy Corgan virou na semana passada o último integrante original da banda, depois da saída do baterista Jimmy Chamberlin. Candidatos em potencial podem mandar seus currículos, fotos e links na internet para o email pumpkinsdrummer@gmail.com. Corgan e Chamberlin reformaram o grupo em 2004, 4 anos depois do fim da banda, que foi fundada em 1988. O baterista deixou a banda por causa de desentendimentos com Corgan. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG