Brüno , de Sacha Baron Coen, lidera bilheterias norte-americanas - Brasil - iG" /

Brüno , de Sacha Baron Coen, lidera bilheterias norte-americanas

LOS ANGELES ¿ Brüno, o novo filme de Sacha Baron Coen, mais conhecido por seu alterego Borat, liderou as bilheterias norte-americanas em sua estreia neste fim de semana, segundo cifras provisórias da firma especializada Exhibitor Relations.

AFP |

Divulgação

"Brüno" é um falso documentário
sobre apresentador austríaco

O filme, que conta a história de um jornalista de moda austríaco e homossexual em busca de fama nos Estados Unidos, arrecadou 30,4 milhões de dólares.

Em segundo lugar, ficou "A Era do Gelo 3", com 28,5 milhões num total de 121 milhões desde sua estreia. O ex-líder da bilheteria, "Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados", caiu para terceiro, arrecadando 24,2 milhões (339,2 milhões no total).

"Inimigo Público", com Johnny Depp, perdeu um lugar e ficou em quarto (14,1 milhões), seguido da simpática comédia romântica "A Proposta" (10,5 milhões) e "Se Beber, Não Case" (9,9 milhões).

"I Love You, Beth Cooper", adaptada de um romance de Larry Doyle, ex-roteirista dos "Simpsons", estreou em sétimo lugar (5 milhões).

A animação da Pixar "Up - Voando Alto" ficou em oitavo (4,7 milhões), seguido de "My Sister's Keeper", com Cameron Diaz (4,2 milhões), e, por fim, "Uma Noite no Museu 2" (1,5 milhão).

Leia mais sobre: bilheteria nos EUA

    Leia tudo sobre: bilheteria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG