Bourne 4 começa a sair do papel - Brasil - iG" /

Bourne 4 começa a sair do papel

Bourne 4 começa a sair do papel Por Ricardo Bairos (17.out) O quarto filme da franquia Bourne já começou a sair do papel.

Agência Estado |

O roteirista George Nolfi foi contratado para escrever a próxima aventura do agente secreto, que vai ser baseada em uma história original e não em um dos livros do autor Robert Ludlum. O diretor Paul Greengrass e o ator Matt Damon já estão confirmados no projeto. Não há data prevista para o início das filmagens. (Planet Pop)

KEVIN SMITH VAI RODAR COMÉDIA ESPACIAL
(17.out) Kevin Smith vai rodar a seguir uma comédia espacial. O diretor de filmes como "Dogma" e "Jersey Girl" vai filmar a história de uma relação de pai e filho com uma série de referências a filmes de ficção científica. O projeto deve ter um orçamento de cerca de US$ 50 milhões, o maior da carreira do cineasta independente. Não há mais detalhes sobre o projeto, que deve ser produzido pelos irmãos Harvey e Bob Weinstein (The Weinstein Company), seus parceiros em outras produções. O próximo projeto do diretor vai ser "Red State". (Planet Pop)

Peter Weir vai rodar filme sobre fuga de gulag
(17.out) Peter Weir vai contar a história verdadeira de uma fuga do gulag na Sibéria. O diretor australiano vai rodar a seguir "The Way Back", que vai ter como base várias fontes, como o livro "The Long Walk: The True Story of a Trek to Freedom", de Slavomir Rawicz. Um grupo é capturado pelo exército vermelho e colocado em um campo de trabalhos forçados na Sibéria, em 1939. Eles conseguem fugir e têm de cruzar o ártico siberiano, o deserto de Gobi e o Himalaia antes de ficar no Tibete e na Índia. As filmagens vão começar em março, na Bulgária. (Planet Pop)

WILL FARRELL VAI FAZER SHOW DE COMÉDIA NA BROADWAY
(17.out) Will Farrell vai estrear na Broadway com um show solo. O comediante vai fazer a partir de janeiro o show de comédia "You're Welcome America. A Final Night with George W. Bush", com uma história autobiográfica que vai incluir partes sobre seu trabalho no programa humorístico "Saturday Night Live". Ele deve fazer novamente algumas de suas imitações do show da NBC, como a do atual presidente americano. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

KATIE HOLMES RECEBE CRÍTICAS NEGATIVAS NA BROADWAY
(17.out) Katie Holmes teve sua aguardada estréia na Broadway nesta quinta-feira. Várias celebridades estavam na platéia da peça "All My Sons", de Arthur Miller, para ver a atriz e seus companheiros de elenco: John Lithgow, Dianne Wiest e Patrick Wilson. Nomes como Jada Pinkett Smith, Patricia Clarkson, Blythe Danner e Isabella Rossellini estavam presentes, assim como toda a família dela e a de seu marido, o ator Tom Cruise. As críticas da peça não foram muito positivas. A revista "Entertainment Weekly" disse que ela tem uma primeira cena "dolorosamente esquisita", mas relaxa um pouco depois. Para o jornal "USA Today", sua performance teve "uma nota só" e foi um pouco "desafinada". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG