Billy Elliott é grande vencedor dos Tonys - Brasil - iG" /

Billy Elliott é grande vencedor dos Tonys

Billy Elliott é grande vencedor dos Tonys Por Ricardo Bairos (8.jun) Billy Elliott foi o grande vencedor dos Tonys, o Oscar da Broadway, na noite de ontem.

Agência Estado |

O musical baseado no filme de sucesso levou dez prêmios na cerimônia do Radio City Musical Hall, inclusive os de melhor musical e o de melhor ator (dividido pelos três jovens que se revezam no papel principal: David Alvarez, Trent Kowalik e Kiril Kulish). O espetáculo também ganhou as categorias de ator coadjuvante (Gregory Jbara), diretor (Stephen Daldry), livreto, coreografia, sets, luz, som e orquestrações (dividido com "Next to Normal"). "Hair" ganhou o prêmio de melhor revival de um musical, enquanto "God of Carnage" e "The Norman Conquests" ficaram com os prêmios de melhor peça e melhor revival de uma peça. Marcia Gay Harden foi eleita a melhor atriz de uma peça, por "God of Carnage", e Geoffrey Rush o melhor ator, por "Exit the King". A melhor atriz de um musical foi Alice Ripley, por "Next to Normal". (Planet Pop)

JAKE GYLLENHAAL E ANNE HATHAWAY VÃO TRABALHAR JUNTOS
(8.jun) Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway vão trabalhar juntos novamente. O casal de "O Segredo de Brokeback Mountain" vai contracenar em "Love and Other Drugs". O projeto, com direção de Ed Zwick, vai ser baseado no livro "Hard Sell: The Evolution of a Viagra Salesman", de Jamie Reidy. Ele era um vendedor do laboratório Pfizer nos anos 90 que revelou em suas memórias algumas práticas polêmicas da indústria farmacêutica. Gyllenhaal vai interpretar o vendedor, que desenvolve um relacionamento com uma mulher que sofre do Mal de Parkinson (Hathaway). As filmagens devem começar em outubro. (Planet Pop)

PETE DOHERTY INJETA DROGAS DURANTE VOO
(8.jun) Pete Doherty foi detido novamente. O cantor inglês, que foi namorado de Kate Moss, foi preso em Genebra, na Suíça, assim que desembarcou de um voo da British Airways. O músico foi ao banheiro durante o voo, injetou alguma droga em seu corpo e caiu no sono ali mesmo. Ele foi encontrado por um comissário de bordo, que também viu a seringa no lixo. O cantor teria ficado no banheiro por cerca de 25 minutos - até 10 minutos antes da aterrissagem. O músico do Babyshambles pagou uma multa, fez um show e voltou para Londres no dia seguinte. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG