Barrados no Baile volta com altos índices de audiência - Brasil - iG" /

Barrados no Baile volta com altos índices de audiência

Barrados no Baile volta com altos índices de audiência Por Ricardo Bairos (4.set) A volta de Barrados no Baile rendeu altos índices de audiência para a emissora de TV americana CW.

Agência Estado |

A derivação de "90210", com o mesmo título, teve um audiência de 4,9 milhões de espectadores, 34% a mais do que a estréia da segunda temporada de "Gossip Girl", na noite anterior, o que já era um recorde para o programa. A CW tem muitos problemas de caixa e sua sobrevivência depende do hit. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS VAI ABRIR VMAS
(4.set) Britney Spears vai abrir a cerimônia dos Video Music Awards, da MTV americana, neste domingo. Em um comunicado, a cantora disse que a MTV sempre teve um papel importante em sua carreira e que ela não podia deixar de estar no aniversário de 25 anos da premiação. "Estou entusiasmada de abrir o show, de dizer oi para meus fãs e de ser indicada a prêmios." Spears concorre a duas estatuetas. No total, ela já disputou 17 prêmios em sua carreira, mas nunca levou a estatueta Moonman. Nos VMAs do ano passado, ela foi muito criticada por sua performance medíocre da canção "Gimme More". (Planet Pop)

MÃE DE OPRAH WINFREY DÁ CALOTE EM LOJAS DE ROUPAS
(4.set) A mãe de Oprah Winfrey é acusada de dar um calote de mais de US$ 155 mil em uma loja de roupas de Milwaukee, no Wisconsin. Vernita Lee não teria pago uma conta enorme de roupas feitas para ela pela loja Valentina desde que abriu uma conta em 2004. Ela pagava a dívida em parcelas de US$ 2 mil por mês, mas teria parado de mandar os cheques recentemente. Em vez de pagar a conta, a mãe da mulher mais poderosa do showbiz americano contratou três advogados para processar a loja. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG