Amor Sem Escalas sai na frente da corrida por Oscar - Brasil - iG" /

Amor Sem Escalas sai na frente da corrida por Oscar

Amor Sem Escalas sai na frente da corrida por Oscar Por Ricardo Bairos (4.dez) Amor Sem Escalas saiu na frente da corrida pelo Oscar.

Agência Estado |

A comédia de Jason Reitman, diretor de "Juno" e "Obrigado por Fumar", foi eleita o melhor filme do ano pelo National Board of Review, a primeira associação de críticos e cinéfilos em geral a divulgar sua lista de melhores de 2009.

A produção levou um total de quatro prêmios. Um deles foi o de melhor ator para George Clooney, que faz o papel de um executivo cujo trabalho é viajar pelo mundo para fazer demissões. Ele divide o prêmio com Morgan Freeman, que faz o papel do líder sul-africano Nelson Mandela em "Invictus".

"Amor Sem Escalas" também ficou com o prêmio de melhor atriz coadjuvante para Anna Kendrick e o de melhor roteiro adaptado (do livro homônimo de Walter Kirn). O prêmio de melhor diretor ficou com Clint Eastwood, por "Invictus", a história da relação do presidente sul-africano com o time de rugby do país.

A categoria de melhor atriz foi vencida por Carey Mulligan, por "An Education", e a de melhor ator coadjuvante por Woody Harrelson, por "The Messenger".

Os dois últimos vencedores do prêmio de melhor filme do grupo de críticos - "Onde os Fracos Não Têm Vez" e "Quem Quer Ser Um Milionário?" - também ganharam o Oscar na mesma categoria. Os prêmios serão entregues em uma cerimônia marcada para 12 de janeiro em Nova York. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS POSA COM FILHOS PARA CAPA DE REVISTA

(4.dez) Britney Spears posou com os filhos para a capa da edição americana da revista "Elle" de janeiro. A cantora mistura simpatia, glamour e sensualidade nas imagens em que aparece com os filhos Preston, de 3 anos, e Jayden, de 2.

Em uma delas, os três estão na cama. Em outro, ela aparece com os meninos fazendo bagunça na cozinha. Spears acabou de terminar a parte australiana da turnê "Circus" e recebeu uma indicação ao Grammy de melhor gravação de dance music.

Na entrevista para a "Elle", a popstar disse que está "muito feliz" em ser relacionamento com seu empresário Jason Trawick, mas não tem planos de subir ao altar. (Planet Pop)

PHILIP SEYMOUR HOFFMAN SERÁ LÍDER RELIGIOSO EM FILME

(4.dez) Philip Seymour Hoffman será um líder religioso em um novo filme. O ator está confirmado no elenco de "Master", sobre um intelectual carismático que cria uma organização religiosa muito popular na América em 1952.

A direção do projeto será de Paul Thomas Anderson, de "Sangue Negro". A trama será sobre o relacionamento do Mestre com Freddie, um jovem de 20 e poucos anos que vira um dos líderes da nova fé. Na medida em que a religião ganha popularidade, ele começa a questionar o sistema de crenças que abraçou e seu mentor.

Hoffman já trabalhou com Anderson em "Boogie Nights - Prazer Sem Limites", "Jogada de Risco", "Embriagado de Amor" e "Magnólia". (Planet Pop)

LEONARDO DICAPRIO FARÁ VOZ DE DESENHO ANIMADO

(4.dez) Leonardo DiCaprio fará sua primeira participação em um desenho animado. O estúdio DreamWorks SKG anunciou que o ator fará a voz de um dos personagens de "The Guardians", Jack Frost.

O personagem junta-se a um grupo de super-heróis formado por Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e outros para tentar salvar o mundo depois que um espírito mau ameaça espalhar medo entre as crianças de toda parte.

O filme, que terá direção de Peter Ramsey, será baseado na série inédita de livros "The Guardians of Childhood", de William Joyce. A produção já tem estreia prevista para 2 de novembro de 2012. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG