American Idol vai passar por mudanças - Brasil - iG" /

American Idol vai passar por mudanças

American Idol vai passar por mudanças Por Ricardo Bairos (15.dez) Um dos programas de maior sucesso da TV americana vai passar por algumas mudanças.

Agência Estado |

"American Idol" (o "Fama" americano) vai ser modificado em sua oitava temporada, segundo um memorando da emissora de TV Fox publicado em um blog. As mudanças principais do "reality show" vão ser menos episódios de escolha dos participantes, menos cantores "ruins" e mais apresentações "inspiradoras", um top 36 (em vez de 24) e uma repescagem. O programa vai voltar ao ar em janeiro. (Planet Pop)

TINA FEY CONCORRE NOVAMENTE A GLOBO DE OURO
(15.dez) A trajetória de sucesso de Tina Fey em 2008 pode ser coroada com uma vitória nos Globos de Ouro. A atriz, que fez sucesso em suas paródias da governadora Sarah Palin em "Saturday Night Live", foi indicada na categoria de melhor atriz por seu trabalho no seriado de TV "30 Rock". Ela ganhou o prêmio no ano passado. Este ano, ela levou três Emmys por "30 Rock". O show também concorre nas categorias de melhor ator (Alec Baldwin) e melhor série de TV de comédia. (Planet Pop)

NAOMI WATTS TEM OUTRO MENINO
(15.dez) Naomi Watts é mãe de novo. A atriz australiana deu à luz um menino ontem, em Nova York. Ela e o ator Liev Schreiber tem outro filho, Alexander Pete Schreiber, de 1 ano e meio. O casal está junto há cerca de três anos. O próximo trabalho da atriz a chegar às telas vai ser "The International", um thriller de Tom Twyker em que ela contracena com Clive Owen. (Planet Pop)

CHRIS WEITZ VAI DIRIGIR "NEW MOON"
(15.dez) O diretor de "American Pie" vai rodar o próximo filme da franquia "Twilight". Chris Weitz vai tomar o lugar de Catherine Hardwicke, que rodou o filme de estréia. O próximo, "New Moon", vai ser rodadao a toque de caixa para estrear em novembro do ano que vem. O anúncio da escolha do novo diretor foi feito pela autora dos best-sellers, Stephenie Meyer. Weitz também é roteirista. (Planet Pop)

WILL FERRELL VAI SER GEORGE W. BUSH NA BROADWAY
(15.dez) Will Ferrell vai fazer sua estréia na Broadway em 20 de janeiro, dia da posse de Barack Obama. O espetáculo de comédia vai ser "You're Welcome America. A Final Night with George W. Bush.", em que ele vai voltar a interpretar o presidente republicano, como fazia no programa humorístico "Saturday Night Live". O show autobiográfico vai ter histórias sobre os bastidores do programa de TV e muitas imitações do político. O espetáculo vai ficar em cartaz até 15 de março. O canal de TV por assinatura HBO vai exibir o show no fim de sua temporada. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG