American Idol está em crise Por Ricardo Bairos Nova York, 22 (AE) - (22.abr) American Idol está em crise.

A audiência do programa está 7% em baixa, o que não é uma queda muito importante, mas a redução é maior nas faixas etárias preferidas dos anunciantes. A sétima edição do "reality show" tem uma média impressionante de 29,2 milhões de telespectadores, mas perdeu um quinto de seu público feminino entre 18 e 34 anos. A queda de audiência entre menores de 11 anos também é grande, o que é preocupante, porque crianças e adolescentes são os primeiros a deixar de assistir a um programa "cansado". Para o jurado Simon Cowell, os candidatos desta temporada não têm "personalidade" e escolhem canções "chatas". (Planet Pop)

ALICIA SILVERSTONE DEVE VOLTAR À TV

(22.abr) Alicia Silverstone pode voltar à TV em breve. A atriz de "Patricinhas de Beverly Hills" está rodando o piloto de um novo seriado de TV encomendado pela ABC. Em "Bad Mother's Handbook", ela vai fazer o papel de Karen, de 32 anos, que está muito ocupada para cuidar de sua filha de 16 e de sua mãe, de 48. Gravidez na adolescência é um dos temas principais da comédia. (Planet Pop)

PARIS HILTON QUER CASAMENTO DUPLO

(22.abr) Paris Hilton teve a idéia de faturar um trocado com um casamento duplo. A socialite quer subir ao altar com o músico Benji Madden, do Good Charlotte, na mesma cerimônia que teria a união de sua melhor amiga, Nicole Richie, e do noivo, Joel Madden, irmão de Benji. Hilton, que não está nem noiva de Benji ainda, acha que poderia faturar milhões de dólares com a venda de fotos do casório para revistas e tablóides de fofocas. Sua assessoria de imprensa diz que a história não é verdadeira. Os pais dela, Rick e Kathy Hilton, já disseram que aprovam o casamento com o músico. (Planet Pop)

EX-NOIVA DIZ QUE AINDA É AMIGA DE KANYE WEST

(22.abr) A ex-noiva de Kanye West disse que ainda é amiga dele, apesar de o rapper ter anunciado na semana passada, sem nenhuma explicação, que o romance dos dois chegou ao fim. Alexis Phifer estava noiva do músico desde 2006, quando ele pediu sua mão em casamento durante férias na Itália. Em entrevista para a revista "Us Weekly", ela disse que a separação "foi difícil", mas deseja "tudo de bom para ele no futuro". O rapper estaria completamente dedicado a sua atual turnê mundial. Durante o namoro dos dois, que começou em 2002, já houve outras separações. (Planet Pop)

ISAIAH WASHINGTON VAI VOLTAR EM BREVE AO TRABALHO

(22.abr) Isaiah Washington vai voltar em breve ao trabalho. O ator, que teve seu contrato rescindido em "Grey's Anatomy" no ano passado, vai trabalhar a seguir no filme "Patriots". Na produção, ele vai interpretar o assistente de um treinador de basquete de uma escola de Marrero, Lousiana. O time é montado logo depois do Furacão Katrina. O elenco também vai ter Forest whitaker, Bow Wow e Lil' Wayne. Depois de comprometer sua reputação com as brigas no elenco de "Grey's Anatomy", o ator trabalhou por pouco tempo na série de TV "Bionic Woman", que foi cancelada logo. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.