A cabra ou quem é Sylvia? , com José Wilker, reestreia em São Paulo - Brasil - iG" /

A cabra ou quem é Sylvia? , com José Wilker, reestreia em São Paulo

SÃO PAULO ¿ Um dos melhores espetáculos teatrais de 2008 está de volta a São Paulo. A cabra ou quem é Sylvia?, do grande dramaturgo Edward Albee, que no Brasil ganhou uma excelente direção de Jô Soares e as soberbas interpretações de José Wilker, Denise del Vecchio e Gustavo Machado.

Luís Francisco Wasilewski, para o Aplauso Brasil |

Divulgação

"A cabra ou quem é Sylvia?"

A montagem volta a São Paulo com o ator Norival Rizzo representando o papel que pertenceu ao saudoso Francarlos Reis na primeira temporada paulistana de "A Cabra". Depois de São Paulo, o espetáculo foi assistido no Festival de Curitiba e no Rio de Janeiro.

O enredo desse novo texto de Albee é provocativo. O casal Martin e sua esposa Stella formam um aparente casal modelo. No entanto, como Albee sempre pautou a sua dramaturgia no desmascaramento das relações familiares, Martin e Stella formam um inusitado triângulo amoroso quando Martin se apaixona por uma cabra chamada Sylvia. A partir disso, instaura-se um caos na relação familiar que envolve também o filho do casal, um gay assumido.

O espetáculo estreou em Nova Iorque em março de 2002, tendo no elenco Bill Pullman e Mercedes Rhuel e, naquele mesmo ano, arrebatou todos os prêmios de Melhor Espetáculo na cidade: o Tony, O New York Drama Critics Cercle, o Drama Desk e o Outer Critics Cercle.

Dali em diante, passou a ser apresentada com grande êxito em mais de 30 cidades em todo o mundo.

Serviço
"A cabra ou quem é Sylvia?"
Teatro Renaissance, Sâo Paulo
Sexta às 21h30, Sábado às 21h e Domingo às 19h
Ingressos: Sextas e domingos, R$ 70; sábados, R$ 80
Central de vendas e informações: (11) 2198-7701

Leia mais sobre: teatro

    Leia tudo sobre: josé wilkerteatro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG