30 Rock quer ponta de Michelle Obama - Brasil - iG" /

30 Rock quer ponta de Michelle Obama

30 Rock quer ponta de Michelle Obama Por Ricardo Bairos Nova York, 3 (AE) - (3.abr) A próxima celebridade na mira dos produtores de 30 Rock para uma participação especial no seriado de TV é a primeira-dama Michelle Obama.

Agência Estado |

Segundo o ator Alec Baldwin, que interpreta o executivo conservador Jack Donaghy, "o presidente está na TV todo dia, o tempo todo". "A gente quer alguém diferente", brincou ele. A ponta da primeira-dama, segundo ele, seria uma "desculpa" de seu personagem por ter trabalhado para o governo de George W. Bush na temporada passada. "30 Rock" já teve participações VIPs de nomes como Oprah Winfrey, Jennifer Aniston e Jerry Seinfeld, além de políticos como Al Gore, James Carville e Michael Bloomberg, prefeito de Nova York. (Planet Pop)

RIHANNA ESTÁ DE FÉRIAS NO HAVAÍ
(3.abr) A cantora está de férias no Havaí. Rihanna foi fotografada chegando ao aeroporto de Honolulu, na quarta-feira, e estaria passando uma temporada em um resort da ilha de Oahu. Desde o incidente de 8 de fevereiro, quando foi agredida pelo ex-namorado Chris Brown, a popstar de 21 anos tem viajado bastante. Ela passou uma temporada no México logo após a agressão, ficou algum tempo com o rapper em Miami e Los Angeles e foi vista sozinha em Nova York. Ela estaria pronta para voltar a tocar sua carreira na música, segundo a revista "People". (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE VOLTA A SANTA LÚCIA PARA GRAVAR DISCO
(3.abr) Amy Winehouse voltou a Santa Lúcia, no Caribe, para gravar seu novo disco. A cantora passou dois meses na ilha no início deste ano para fugir dos tabloides britânicos e tentar ficar longe das drogas. A cantora embarcou ontem no aeroporto londrino de Gatwick em direção ao Caribe, onde vai trabalhar com o produtor Salaam Remi. Este será seu primeiro trabalho depois do sucesso do disco "Back to Black", sua estreia no pop. Winehouse voltará aos palcos em 31 de maio, em um show no clube Shepherd Bush's Empire, em Londres. (Planet Pop)

DESTINY'S CHILD VAI GRAVAR NOVO DISCO
(3.abr) O grupo Destiny's Child vai voltar a cantar junto. O trio pop, que decidiu se separar em 2005, estava investindo nas carreiras-solos de suas integrantes. O problema é que Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams ainda devem um disco em seu contrato com a gravadora Columbia Records. "Estamos todas muito ocupadas com nossas carreiras-solo, mas quem sabe o que vai acontecer?", perguntou Knowles. O primeiro disco de material inédito das Destiny's Child deverá começar a ser gravado em breve. (Planet Pop)

"JONAS" ESTREIA EM 2 DE MAIO
(3.abr) O programa de TV dos Jonas Brothers no Disney Channel já tem data marcada para entrar no ar. "Jonas" estreará no canal de TV a cabo americano em 2 de maio. No show, os três irmãos interpretarão os irmãos Lucas, que são superstars do rock 'n' roll e tentam levar uma vida normal. Esta semana, os três vão entrar em estúdio com Miley Cyrus, que namorou Nick Jonas, para gravar a faixa "Pass It On". O trio também está ocupado com o lançamento de sua linha de roupas para pré-adolescentes, com lançamento previsto para outubro nas lojas Wal-Mart, Kmart, Sears e J.C. Penney. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG