21: Black Jack lidera as bilheteriasnorte-americanas neste fim de semana - Brasil - iG" /

21: Black Jack lidera as bilheteriasnorte-americanas neste fim de semana

George Clooney e sua comédia sobre o início do futebol americano perderam a disputa neste fim de semana para uma trama passada num cassino, 21: Black Jack, que liderou as bilheterias norte-americanas, de acordo com as cifras provisórias publicadas neste domingo pela empresa especializada Exhibitor Relations.

AFP |

"21: Black Jack", que trata de um golpe dado por grupo de estudantes do Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT), arrecadou 15,1 milhões de dólares.

A comédia e esportiva "Leatherheads", interpretada e dirigida por George Clooney, com Renee Zellweger, ficou em segundo, com 13,5 millones de dólares.

Em terceiro ficou "A ilha da imaginação, com Jodie Foster e Abigail Breslin, a Pequena Miss Sunshine, com 13,3 milhões de dólares en entradas.

A animação "Horton e o Mundo dos Quem" ficou em quarto, com 9,1 milhões, na frente do filme de terror "The ruins" (7,8 milhões de dólares).

Em seguida vêm "SuperHero Movie" (5,4 milhões de dólares), "Meet the Browns" (3,5 milhões de dólares) e "Meu nome é Drillbit Taylor", com Owen Wilson (3,5 milhões de dólares).

"Imagens do além" ficou em nono 2,9 milhões de dólares, na frente de "10.000 A.C." (5 milhões.

chr/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG