Quinta-feira tem tempo quente e com chuva no Sudeste

Previsão é de máxima de 36ºC na capital fluminense e, de 30ºC, em São Paulo. Pode chover granizo em áreas do Paraná

iG São Paulo |

A quinta-feira terá temperaturas em alta em boa parte do País, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na cidade do Rio de Janeiro (RJ) o sol aparece com força e a máxima chega aos 36ºC. Em Teresópolis, uma das cidades mais devastadas da região serrana, não há previsão de chuva significativa hoje. A máxima fica em 30ºC.

A quinta-feira começou com termômetros em torno dos 22ºC, chuvas fracas e céu bastante encoberto na capital paulista, principalmente na região da zona norte. Mas não há previsão de chuva significativa para as próximas horas, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Máxima de 29ºC na capital paulista.

Em Belo Horizonte (MG) possibilidade de chuva em áreas isoladas e máxima de 31ºC. Tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Em Goiânia (GO) trovoadas isoladas e máxima de 35ºC. Em Cuiabá (MT) tempo encoberto e possiblidade de chuva forte, com máxima de 32ºC.

O Inmet prevê pancadas de chuva forte com queda de granizo e rajadas fortes de vento em áreas isoladas do Paraná. Em Curitiba (PR) máxima de 27ºC. Calor em Florianópolis (SC) e máxima de 30ºC.

Quinta-feira de tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Máxima de 30ºC em Manaus (AM) e de 31ºC em Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC). Calor pelo Nordeste com pancadas de chuva preferencialmente no fim do dia. Termômetros entre 23ºC e 29ºC em Fortaleza (CE). Máxima de 30ºC em Salvador (BA). 

    Leia tudo sobre: previsão do tempochuvasol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG