Queima de telhas provocou incêndio em shopping de SP

O incêndio que atingiu na noite deste sábado o topo do Shopping Bourbon, localizado na zona oeste de São Paulo, foi provocado pela combustão de telhas de fibra armazenadas no piso superior do edifício, informou o tenente do Corpo de Bombeiros, Alex Alves Axzelsow. As autoridades, porém, ainda não sabem o que provocou a queima do material.

Agência Estado |

"Há necessidade de um exame mais detalhado para determinar o que causou essa queima", disse. O trabalho de perícia é conduzido por técnicos da 23ª Delegacia de Polícia, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo Axzelsow, os bombeiros não identificaram no local do incêndio nenhum elemento que pudesse provocar a queima das telhas. "A telha estava armazenada, e esse é um material que queima, mas perto das telhas não havia nenhuma fonte de calor", explicou o tenente, reforçando que perto do local também não havia fiação desencapada que pudesse provocar o incêndio.

O tenente acrescentou que o incêndio não provocou danos à estrutura do shopping, o que permitiu a reabertura das atividades no local, e também não causou vítimas entre as pessoas que estavam presentes no local no momento do incidente.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG