Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Dupla suspeita de assalto a carro-forte é presa pela PM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) prenderam ontem na leste de São Paulo dois suspeitos de serem foragidos da Justiça. Foram localizados pelos policiais, após uma denúncia anônima no bairro Vila Curuçá.

Agência Estado |

 

Com isso, a pista sentido Rio de Janeiro opera em mão dupla. A concessionária NovaDutra afirmou que ainda não tem uma posição oficial sobre o que casou a queda de barreira, mas, possivelmente, ela aconteceu em consequência do acúmulo de chuva dos últimos dias. No momento do incidente, não chovia na via.

Segundo a NovaDutra, funcionários realizam trabalho de limpeza no local, mas ainda não há previsão de liberação.

AE
Deslizamento de terra bloqueou faixas e tráfego precisou ser desviado

Os motoristas devem ficar atentos na região já que, a uma distância de cerca de 500 metros da onde aconteceu a queda de barreira, a rodovia também tem problemas. No dia 31 de janeiro, a pista cedeu no sentido Rio de Janeiro. Assim, no local, a pista sentido São Paulo opera em mão dupla.

Trânsito

Conforme informações da concessionária, por volta das 11h50, a restrição do tráfego na região de Arujá provocava congestionamento entre os quilômetros 194 e 196. O excesso de veículos também faz com que o motorista enfrente lentidão entre os quilômetros 219 e 222, em Guarulhos, e entre o 143 e o 147, em São José dos Campos.

 

Leia mais sobre: interdições

Leia tudo sobre: interditadointerditadosinterdição

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG