Queda de granizo danifica mais de mil casas no Paraná

Pelo menos 4 pessoas ficaram feridas ao tentar consertar os telhados. Chuva quebrou vidros de lojas, derrubou árvores e outdoors

iG São Paulo |

Futura Press
Criança brinca com gelo após a forte chuva de granizo
Pelo menos mil residências foram danificadas pela queda de granizo no fim da noite deste sábado, dia 25, em Campo Mourão, no Paraná, de acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros da cidade.

A queda de granizo começou por volta das 21h30 e durou cerca de 10 minutos, o suficiente para danificar ao menos mil telhados da região central da cidade e de alguns bairros.

Além da quebra de telhas, os bombeiros registraram também a queda de três árvores.

Os paranaenses foram pegos desprevenidos e a força da chuva foi tanta que chegou a danificar veículos nas ruas, além de quebrar vidros de lojas e derrubar outdoors. Parte do município ficou sem energia elétrica por horas.

Segundo os bombeiros, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas neste domingo quando tentavam consertar os telhados das casas, mas nenhum caso com gravidade.

Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na entrega de lonas aos moradores que tiveram o telhado da residência destruído. Por volta das 13h30 ainda chovia na cidade.

Leia também

Veja a previsão do tempo para a sua cidade

Chuva diminui e São Paulo sai do estado de atenção

    Leia tudo sobre: chuvagranizocampo mourãogelo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG