Queda de energia já afeta quatro zonas de São Paulo

Trechos de ruas das zonas leste, sul, oeste e centro de São Paulo estão sem energia elétrica nesta quinta-feira, em função das chuvas fortes que atingiram a capital paulista. Segundo a concessionária AES Eletropaulo, 700 profissionais trabalham para restabelecer o serviço nos bairros da Mooca, Água Rasa, Vila Prudente, na zona leste; Paraíso, Santo Amaro, na zona sul; Pacaembu, Pinheiros, Perdizes, na zona oeste; e Liberdade, no centro.

Agência Estado |

Entre as vias afetadas estão: Rua da Mooca, Avenida Anhaia Melo, Rua Tutoia, Rua Manoel da Nóbrega, Rua Bragança Paulista, Avenida Heitor Penteado, Rua Turiassu, Rua dos Estudantes e Rua Conselheiro Furtado.

Queda de árvore

Uma árvore de grande porte caiu na Rua Haddock Lobo, nos Jardins, zona sul da capital. A queda atingiu uma picape BMW prata e interditou totalmente o tráfego de veículos no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu por volta das 15h15 desta tarde. Não há vítimas e o trânsito está interrompido entre a Alameda Lorena e a Rua Oscar Freire.

Os bombeiros ainda trabalhavam no local por volta das 18h30, cortando a árvore em pequenas partes para que a Prefeitura a remova da rua. Segundo a corporação, o canteiro onde estava a árvore foi arrancado com a força da queda, e a raiz ficou exposta.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG