Queda de carga deixou 7 km de lentidão na avenida dos Bandeirantes

SÃO PAULO - A queda de uma carga no viaduto República Armênia, que aconteceu às 5h38, deixa reflexos no trânsito nesta manhã de quarta-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o congestionamento no local chegou a ser de 7 quilômetros.

Redação |

A carga, composta por trigo, caiu no encontro do viaduto com a avenida dos Bandeirantes e chegou a ocupar todas as faixas da via, que foi liberada às 7h18. A CET recomendou, em nota, que os motoristas evitassem o uso da avenida.

Outro acidente envolvendo carga aconteceu às 7h28 na avenida Dom Pedro I, no cruzamento com a rua Lima Barreto. O caminhão carregava chapas de aço e a ocorrência ocupa a faixa da direita da via.

Na Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, outro acidente, agora envolvendo um automóvel e uma moto nas proximidades da ponte Ulisses Guimarães. Uma vítima foi registrada na colisão que aconteceu às 8h07.

A cidade de São Paulo tem, neste momento, 72 quilômetros de lentidão. A zona oeste é a região mais complicada da cidade, com 25% do total do congestionamento. A pior lentidão está na Radial Leste, no sentido centro, com 7,8 quilômetros.

Leia mais sobre: acidentes de trânsito

    Leia tudo sobre: acidenteacidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG