Queda de árvore interrompe circulação de linha do Metrô

A chuva forte que deixou São Paulo em estado de atenção hoje provocou a queda de uma árvore no trecho de superfície da linha Azul do Metrô - que liga Jabaquara a Tucuruvi - entre as estações Tiradentes e Armênia, e interrompeu a circulação de trens no sentido da estação Tucuruvi por quase uma hora. A árvore caiu por volta das 15h30 e foi retirada pelos bombeiros cerca de uma hora depois, permitindo a retomada da circulação de trens.

Agência Estado |

O túnel Anhangabaú, no centro da Cidade, foi fechado às 16 horas. As chuvas provocaram 28 pontos de alagamento, dois deles intransitáveis: na Radial Leste, no cruzamento da Avenida Alcântara Machado com o Viaduto Bresser, e na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Euzébio Matoso. A falta de energia elétrica em alguns bairros da cidade deixou 20 cruzamentos com semáforos apagados.

O Aeroporto de Congonhas ficou fechado das 15 horas às 15h44. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), até às 15 horas, dos 137 voos de Congonhas, 25 tiveram atraso de mais de 30 minutos e outros sete foram cancelados.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG