Quatro são mortos em confronto com PM em Niterói

RIO DE JANEIRO - Quatro homens morreram em dois confrontos com policiais militares ocorridos na madrugada deste domingo, em Niterói, no Grande Rio. De acordo com o 12º Batalhão, os mortos eram traficantes.

Agência Estado |

No Morro do Palácio, no Ingá, os PMs apreenderam três revólveres, duas granadas, pedras de crack, além de maconha, cocaína e haxixe. No Morro do Mato Grosso, no bairro Maceió, também em Niterói, os policiais encontraram um revólver e pequena quantidade de drogas. Os mortos não foram identificados.

Já no Barreto, também em Niterói, os criminosos conseguiram fugir, deixando para trás uma espingarda, revólver, duas granadas, duas bombas de fabricação caseira e três litros de combustível. Os policiais também apreenderam uma caderneta com anotações do tráfico.

Tiroteio

A noite de ontem foi de intenso tiroteio no bairro de Santa Teresa, no centro do Rio. Traficantes do Morro São Carlos, no Catumbi, localizado na região central da cidade, tentaram invadir o Morro do Fallet, em Santa Teresa. Houve troca de tiros. Um carro da Polícia Militar também foi alvejado. Até o início da madrugada de hoje não havia informações sobre mortos ou feridos. Enquanto o tiroteio acontecia, um incêndio destruiu três barracos no morro e os bombeiros tiveram dificuldade de acesso ao local. Não houve feridos.

Leia mais sobre: Rio de Janeiro

    Leia tudo sobre: rio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG