CURITIBA - Entre os mais de 150 acidentes ocorridos até o início da tarde deste sábado nas estradas do Paraná durante do feriado da Páscoa, o mais grave aconteceu na noite de sexta-feira, deixando quatro pessoas de uma mesma família mortas.

Na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, um Palio foi arrastado por um caminhão carregado com 37 toneladas de adubo, que voltava do Porto de Paranaguá, e ficou prensado contra uma árvore. Apenas o motorista escapou com vida, mas continua internado em um hospital de Curitiba.

O acidente ocorreu quando socorristas da Ecovia Caminhos do Mar, que administra a rodovia, atendiam um motociclista que havia caído no meio da rodovia. Em razão disso, ocorreu um pequeno congestionamento.

O caminhoneiro, que garantiu estar a 75 quilômetros por hora, não conseguiu segurar o veículo e acabou batendo contra a traseira de um Palio. O carro foi arrastado e quatro dos cinco ocupantes morreram. Outras 12 pessoas de carros que estavam parados à frente também ficaram levemente feridas.

Leia mais sobre: acidente de trânsito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.