Quatro morrem e dois ficam feridos em chacina no Paraná

CURITIBA - Quatro pessoas, sendo três menores de idade, morreram e outras duas ficaram feridas em uma chacina que aconteceu na madrugada desta sexta-feira no bairro Jardim Independência, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, de acordo com informações iniciais da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Paraná.

Redação |

Acordo Ortográfico

Entre os mortos estão duas meninas, de 11 e 15 anos, e um menino de 15. Ficaram feridos a mãe do rapaz de 15, Bernardete do Rócio Oliveira, de 39 anos, e o namorado da menina mais velha, Irineu Pedroso, de 20 anos. Eles foram encaminhados ao Hospital São José para prestação de socorro.

Segundo a Polícia Civil da cidade, pelo menos três tipos de arma foram usados, já que cápsulas de armas de três calibres diferentes estavam no local. Ainda não se sabe sobre a motivação das mortes.

Há pelo menos 20 dias, a cidade de São José dos Pinhais sofreu com um crime semelhante quando quatro pessoas morreram em uma chacina dentro de uma casa. Dos feridos, um permanece hospitalizado.

Em Guaíra, 15 mortos

Ainda no Paraná, só que no oeste do Estado, outra chacina deixou 15 mortos no final do mês de setembro na cidade de Guaíra. O crime teria sido um "um acerto de contas entre traficantes da região", segundo o delegado da Polícia Federal de Guaíra, Érico Ricardo Saconato.

AE
Quinze pessoas morreram na chacina
Quinze pessoas morreram na chacina na fronteira Paraná com o Paraguai

Segundo as investigações, o objetivo dos assassinos era cobrar uma dívida de R$ 4 mil e vingar a morte de Dirceu de França, de 35 anos, que teria sido morto em 20 de agosto, após uma disputa entre traficantes.

Três pessoas são suspeitas no caso e seguem foragidas - a polícia suspeita de uma fuga para o Paraguai.

Leia também:

Leia mais sobre: mortes - Paraná

    Leia tudo sobre: chacina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG