Quarta-feira será de temperaturas altas pelo País

Máxima de 30ºC em São Paulo e de 33ºC no Rio de Janeiro. Temperatura acima dos 30ºC no Norte e Nordeste

iG São Paulo |

Apesar do tempo ficar encoberto em parte do País, o calor não dá trégua e a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de temperaturas acima dos 40ºC em quase todas as regiões. Por conta do calor, a possiblidade de chuvas no fim do dia é grande.

No Sudeste o tempo fica parcialmente nublado com chuvas isoladas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Máxima de 30ºC em Belo Horizonte (MG) e de 33ºC em Vitória (ES) e no Rio de Janeiro (RJ).

O dia começou com formação de neblina e termômetros oscilando em torno dos 21ºC na capital paulista, mas no decorrer do dia as máximas devem chegar aos 32ºC. 

Muito calor também no Centro-Oeste, com previsão de chuvas isoladas em Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso. Máxima de 33ºC em Goiânia (GO) e de 35ºC em Cuiabá (MT).

Tempo encoberto, mas abafado, em toda a região Norte, com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Roraima e Rondônia. Máxima de 34ºc em Manaus (AM), 33ºC em Porto Velho (RO) e 32ºC em Macapá (AP). Sol no Nordeste com pancadas de chuva no Piauí, Ceará, Paraíba e Pernambuco. Calor em Salvador (BA), com máxima de 31ºC. Termômetros entre 23ºC e 32ºC em Maceió (PI) e, entre 25ºc e 33ºC em Fortaleza (CE).

Chuva na maior parte do Sul do País. Máxima de 33ºC em Porto Alegre (RS), de 30ºC em Florianópolis (SC) e de 26ºC em Curitiba (PR).

    Leia tudo sobre: previsão do tempochuvasol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG