Quarta-feira será de temperatura mais amena em São Paulo

SÃO PAULO ¿ A massa de ar polar que atingiu o Estado de São Paulo no início da semana perde força nesta quarta-feira. A previsão é que as temperaturas mínimas aumentem e as máximas se mantenham em torno de 18ºC. Nebulosidades estão previstas, mas o sol aparece e a chuva não deve atingir o Estado.

Redação |


AE
Terça-feira foi o dia mais frio do ano
A madrugada de terça-feira foi a mais fria do ano em São Paulo , que registrou 8,3ºC no Mirante de Santana, posto oficial de medição localizado na região norte da capital. No município de Rancharia, oeste do Estado, os termômetros marcaram 0,4ºC.

O Rio de Janeiro sofreu menos, registrando 12,5ºC na capital e 9,3ºC na cidade de Santa Maria Madalena, a menor temperatura do Estado. Para os cariocas, a quarta-feira será de sol e céu cheio de nuvens durante o dia, mas limpo à noite. Pela manhã, haverá névoa.

No sul do País, o tempo estará parcialmente nublado e com geada no planalto sul e no meio-oeste de Santa Catarina, no sul e na região central do Paraná, e em todo o Rio Grande do Sul, exceto no litoral. As demais áreas terão uma quarta-feira marcada por névoa úmida e seca.

No Norte, o sol aparece e traz calor para Acre, Rondônia, Tocantins, Amazonas e Pará. No Nordeste, a previsão é de sol e tempo seco.

    Leia tudo sobre: tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG