Quarta-feira será chuvosa em grande parte do País

BRASÍLIA - A previsão do tempo para esta quarta-feira é de continuidade das chuvas fortes que atingem grande parte do País, com tempo nublado em todas as regiões, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

Agência Brasil |

Nas regiões Norte e Sudeste e em Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e parte da Bahia, a previsão é de muita nebulosidade e pancadas de chuva ao longo do dia. No centro-sul do Rio de Janeiro e no litoral de São Paulo, a chuva pode ser acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento.

Em Minas Gerais, onde os estragos causados pelas chuvas já atingiram 140 municípios (100 deles em estado de emergência), a previsão é de muita chuva para esta quarta-feira.

De acordo com o Cptec, no centro-leste de Mato Grosso do Sul e norte do Paraná o sol deve aparecer, mas existe a possibilidade de pancadas de chuva. A área central de Santa Catarina vai ter tempo parcialmente nublado nesta quarta. Há possibilidade chuvas isoladas no leste do Estado.

Chuvas na terça

Nesta terça-feira, regiões da cidade de São Paulo ficaram em estado de atenção após as chuvas que atingiram a capital. Foram registrados 13 pontos de alagamento. A maioria dos alagamentos estava localizada na zona norte, onde a chuva foi mais intensa.

AE

Ponto de alagamento na cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira

Leia mais sobre: previsão do tempo

    Leia tudo sobre: previsão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG