Quarta-feira é de tempo instável em boa parte do País

Dia deve permanecer nublado a encoberto com possibilidades de chuva

iG São Paulo |

Esta quarta-feira será de tempo instável em praticamente todo o País, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No Sudeste, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, chuvas fracas podem atingir essas regiões ao longo do dia.

São Paulo (SP) registra máxima de 25°C e mínima de 18°C. No Rio de Janeiro (RJ), os períodos da manhã e madrugada estão mais propensos a registrar pancadas, enquanto os termômetros variam entre 28°C e 19°C. Na capital mineira, o dia fica parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Já em Vitória (ES), também não chove e a máxima atinge 28°C.

No Centro-Oeste do País, previsão de tempo nublado e chuvas esparsas no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Em Brasília (DF), máxima de 26°C. Campo Grande (MS) apresenta máxima de até 28°C e Cuiabá, de 32°C.

No Norte, dia encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Máxima de 33°C para Manaus (AM) e 31°C em Palmas (TO). Já em Belém (PA), a temperatura varia entre 33°C e 24°C.

Na região Nordeste, praticamente toda a região está sujeita a chuvas nesta quarta-feira, que tem céu nublado durante a maior parte do dia. Salvador (BA) tem máxima de 28°C, enquanto no Recife (PE), a mínima pode cair até 22°C. Máxima de 32°C para Fortaleza (CE) e São Luís (MA).

No Sul do Brasil, pancadas de chuva podem atingir o Paraná, litoral e vale do Itajaí, em Santa Catarina, e no Rio Grande do Sul. Em Curitiba (PR), a temperatura não passa de 24°C. Máxima de 27°C para Florianópolis e 33°C em Porto Alegre (RS).

    Leia tudo sobre: brasiltempoprevisãoclima

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG