Quadrilha rouba equipamentos de Rita Lee em São Paulo

SÃO PAULO - Seis homens armados roubaram um caminhão com equipamentos da cantora Rita Lee na noite deste domingo. De acordo com a assessoria da cantora, o veículo foi abordado pelos criminosos na altura do quilômetro 21 da Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo, quando voltava de um show em Curitiba (PR).

Redação com Agência Estado |

O motorista do caminhão afirmou à polícia que foi parado por duas motos, uma delas com dois homens armados. Depois de ser obrigado a descer, ele foi levado para um carro onde estavam mais três homens. Ele ficou em poder dos assaltantes por cerca de duas horas, e neste período, ficou abaixado dentro do carro, onde foi agredido com coronhadas e socos na cabeça.

Quando o homem foi libertado, seguiu pela Estrada de Itapecerica, onde avistou uma pizzaria, e de lá telefonou para a empresa que faz a segurança do caminhão, para acionar o bloqueio do veículo. Logo depois, viu uma viatura da Polícia Militar e avisou os policiais.

Ele foi levado para o 37º Distrito Policial (Campo Limpo), onde o caso foi registrado e encaminhado para o 75.º DP (Jardim Arpoador).

O veículo roubado foi encontrado vazio, em uma rua sem saída na cidade de Embu, região metropolitana de São Paulo.

Segundo a assessoria da cantora, foram levados instrumentos da equipe de Rita Lee, como guitarras, baixos, teclado e bateria. Além de outros equipamentos eletrônicos, como holofotes, amplificadores, microfones e canhão de luz. Os cenários e figurinos usados nos shows também foram roubados. A assessoria de imprensa não soube especificar o prejuízo com o roubo aos equipamentos de Rita Lee.

O motorista do caminhão passa bem. De acordo com a agenda da cantora, os shows continuarão, as proximas datas são no Paraná e em São Paulo.

Leia mais sobre: Rita Lee , roubos de veículos

    Leia tudo sobre: rita lee

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG