Quadrilha que clonava cartões de crédito é presa em flagrante no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Seis pessoas suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha que clonava cartões de crédito foram presas na noite desta quarta-feira por policiais da 38ª DP (Irajá). Os suspeitos foram presos em flagrante em um posto de gasolina, em Bonsucesso, zona norte do Rio, no momento em que eles aplicavam o golpe.

Redação |

Acordo Ortográfico

Com a quadrilha, foram encontrados 21 cartões falsos, telefones celulares, cheques, dinheiro em espécie, faturas e documentos de carros. A polícia apreendeu ainda o equipamento que era usado para clonar os dados dos cartões, conhecido como chupa-cabra.

As investigações começaram há cerca de dois meses, a partir de denúncias de diversas pessoas que tiveram seus cartões clonados, principalmente em postos de gasolina. A polícia prendeu os integrantes da quadrilha em flagrante graças a uma denúncia.

Entre os presos estão dois frentistas que, de acordo com a polícia, teriam recebido R$ 20 cada para instalar o chupa-cabra no posto de gasolina em Bonsucesso. A quadrilha irá responder pelo crime de estelionato.

Leia mais sobre: cartões de crédito


    Leia tudo sobre: cartão de créditoestelionatoprisãoquadrilhario

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG