Quadrilha invade prefeitura de Santa Luzia (MG)

Segundo a polícia, o grupo estaria atrás do dinheiro de três caixas eletrônicos

AE |

selo

Uma quadrilha invadiu a prefeitura de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo. Segundo a polícia, o grupo estaria atrás do dinheiro de três caixas eletrônicos instalados no local, mas foi obrigado a fugir antes mesmo de tentar abrir os equipamentos.

De acordo com a polícia militar, entre dez e 15 homens armados e encapuzados invadiram a prefeitura pelos fundos e fizeram refém um guarda municipal, seis vigias e mais um funcionário do órgão. Após renderem as vítimas, um dos criminosos pegou a farda do guarda e assumiu seu posto para monitorar a portaria do prédio. Os demais estavam equipados com maçaricos, pegaram pertences dos reféns e se preparavam para arrombar os caixas eletrônicos.

Porém, no mesmo local onde está a prefeitura funciona também um pátio para guardar veículos apreendidos. Pouco depois de os assaltantes invadirem a prefeitura, um reboque chegou ao local com um carro. O motorista também foi rendido, mas revelou que policiais militares estavam a caminho para fazer a ocorrência sobre o automóvel apreendido.

Os criminosos desistiram do arrombamento e fugiram por um matagal no fundo da prefeitura. Pouco depois, a farda do guarda foi encontrada em uma avenida da cidade. Até a noite de hoje ninguém havia sido preso.

    Leia tudo sobre: assaltoprefeituraSanta Luzia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG