Quadrilha invade e assalta condomínio de luxo em Cotia

Um grupo de 12 a 15 homens invadiu, no início da madrugada deste domingo, o condomínio de alto padrão Parque Refúgio, localizado na Estrada do Layer, no bairro de Granja Vianna, em Cotia, região oeste da Grande São Paulo. Armados de revólveres e espingardas, os criminosos realizaram um arrastão em algumas casas após parte da quadrilha, ocupando um Ford EcoSport roubado, passar pela portaria usando um controle remoto.

Agência Estado |

Os funcionários da portaria foram dominados, possibilitando a entrada dos demais bandidos. Muito nervosos, os assaltantes, em duas das casas invadidas, procuravam por cofres, mas nenhum foi encontrado.

Enquanto parte dos assaltantes recolhia celulares, dinheiro, bijuterias e outros pertences das vítimas, os demais bandidos rendiam os moradores que chegavam no condomínio. Um casal de moradores foi agredido a coronhadas pelos bandidos. O radialista Max Gerd Krappmann Jr., e sua esposa, Andréia, feridos na cabeça, foram levados ao hospital e liberados, após curativo, para prestar depoimento.

Na fuga, o Ford EcoSport dos criminosos apresentou problemas e foi abandonado no local. Andréia teve seu Honda Fit roubado. O veículo foi abandonado horas depois ainda em Cotia. Policiais militares do 33º Batalhão foram acionados pela portaria do prédio às 2h30, mas até as 16 horas deste domingo nenhum bandidos havia sido detido.

Não se sabe ainda o valor exato em dinheiro e joias levado pela quadrilha pois várias das vítimas, assustadas, ainda não haviam registrado boletim de ocorrência na delegacia central da cidade.

Leia mais sobre assalto

    Leia tudo sobre: assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG