Grupo foi preso após três meses de investigações. Um dos líderes é Volnei Nazário, que já cumpre pena no presídio Sta. Augusta

selo

A Polícia Civil de Santa Catarina desarticulou nesta sexta-feira uma quadrilha especializada no crime de tráfico de drogas e que agia na cidade de Criciúma. A ação foi deflagrada após três meses de investigação. A quadrilha era liderada pelos irmãos Vilmar da Silva Nazário, 33 anos, e Volnei da Silva Nazário, 26 anos, que já cumpre pena no presídio Santa Augusta pela prática do crime de nota falsa.

Leia também: PF realiza operação contra tráfico internacional em 11 Estados

Mesmo dentro do presídio, Volnei conversava diariamente por celular com seu irmão, fazendo negociatas envolvendo a venda de maconha e crack. Durante a investigação foram identificados outros quatro integrantes da quadrilha, os responsáveis pela venda da droga. 

Na semana passada, foram apreendidos 3,5 kg de maconha que estavam escondidos na casa de um adolescente morador do bairro Cidade Mineira. Em investigação foi comprovado que a droga pertencia à quadrilha liderada pelos irmãos. Com base na apreensão foram expedidos mandados de prisão preventiva e temporária contra os investigados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.