Quadrilha é presa durante tentativa de roubo

Quatro ladrões de carga foram detidos, por volta das 4h30 desta sexta-feira, 23, no momento em que tentavam roubar um carreta carregada com enxofre e um caminhão no pátio do Posto Aliança, localizado no quilômetro 183 da pista sentido RJ-SP da Via Dutra, em Santa Isabel, região leste da Grande São Paulo. Alertados pelo sistema de monitoramento via satélite da empresa responsável pelo transporte da carga, policiais militares da 3ª Companhia do 31º Batalhão foram informados sobre um possível desvio de rota ocorrido com a carreta.

Agência Estado |

Ao localizarem o veículo no posto, os policiais perceberam que o motorista era feito refém por três bandidos na cabine e um do lado de fora.

Um quarto assaltante já estava ao volante de um caminhão (sem a carroceria, apenas o cavalo) que também seria levado pela quadrilha, armada com um revólver calibre 38. Foram cerca de 40 minutos de negociação até os criminosos se renderem. Até as 5h45, o dono do caminhão não havia sido localizado, mas as chaves do veículo estavam em poder do bandido.A quadrilha foi encaminhada para a delegacia sede de Santa Isabel.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG