Quadrilha é detida após arrastão em restaurante em São Paulo

Quatro assaltantes, entre eles uma adolescente de 16 anos, foram detidos, no final da noite de quinta-feira, após realizar um arrastão dentro de um restaurante na Vila Madalena, região centro-oeste da capital paulista.

Agência Estado |

Armados com uma pistola modelo antigo, Fernando Almeida de Sousa Abi Rachid, de 23 anos, Fernando de Paiva Lima, 24, Flora Silva Braga, 19, e a adolescente de 16 anos entraram no estabelecimento, indo diretamente ao caixa, onde anunciaram o assalto. Dezesseis clientes também foram rendidos e assaltados pelo grupo.

Os criminosos deixaram o restaurante por volta das 22 horas levando relógios, celulares e carteiras ds vítimas, além de R$ 856 do caixa e dos clientes. Uma testemunha, ao ver o grupo deixando o local, ligou para o serviço 190, que acionou os policiais militares das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam).

O quarteto havia entrado num ônibus que seguia para o Jardim Colombo, região de Vila Sônia, zona sul, mas acabou detido pelos policiais e os assaltantes acabaram se entregando. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros. Os bandidos foram indiciados por roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores.

    Leia tudo sobre: arrastão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG