PV faz convenção para confirmar hoje apoio a Kassab

Em meios aos preparativos para confirmar na manhã de hoje o apoio já anunciado à candidatura do prefeito Gilberto Kassab (DEM) à reeleição, o PV torce para conquistar mais espaço numa eventual segunda gestão do DEM em São Paulo. Atualmente com a Secretaria do Meio Ambiente e a Subprefeitura de Parelheiros, a legenda acha que há chances de conquistar no ano que vem mais uma posição no primeiro escalão.

Agência Estado |

A meta seria ocupar o comando da área da cultura. Pelo menos é o que dá a entender o presidente do PV, José Luiz Penna.

Com essa estratégia em mente, o PV marcou para hoje sua convenção partidária. A confirmação do apoio a Kassab e a oficialização dos seus candidatos a vereador ocorrerão simultaneamente ao encontro estadual, na Assembléia Legislativa paulista. Em paralelo, está prevista a realização de várias atividades, como um encontro de mulheres ligadas ao PV.

Ao elogiar o trabalho realizado na prefeitura pelo secretário de Meio Ambiente, Eduardo Jorge, e pelo subprefeito de Parelheiros, Walter Tesch, Penna afirmou que seu partido poderia “ajudar bastante” Kassab em uma área como a da cultura. “Nós torcemos para que o prefeito Gilberto Kassab seja reeleito. Acreditamos que ele está fazendo um bom trabalho”, declarou. “Nós temos vontade de ver a nossa inserção no governo aumentar. Acreditamos que temos condições de ajudar em uma área como a cultura.”

Juntamente com os planos de crescer dentro da administração municipal, o PV está convencido de que tem chances de ampliar sua bancada na Câmara Municipal. O partido fixou como objetivo dobrar o número de vereadores que tem hoje, passando de três para seis. “Nós acreditamos que temos boas condições de cumprir essa meta”, explicou Penna. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG