O Paris Saint-German conseguiu uma vitória importantes sobre o Le Havre, neste sábado, fora de casa. A equipe venceu por 3 a 1, chegou a 23 pontos, e subiu à quinta posição do Campeonato Francês.

O triunfo manteve o PSG a apenas três pontos dos vice-líder Olympique, que perdeu a oportunidade de conquistar mais um triunfo em Marselha.

O Olympique recebeu o Lorient e vencia por 2 a 0 até os 31 minutos do segundo tempo, quando Amalfitano fez o primeiro dos visitantes. Aos 39, Abriel deixou tudo igual e Gameiro decretou a virada apenas três minutos depois, mantendo o time de Marselha com 26 pontos, a quatro do líder Lyon, que joga contra o Bordeaux neste domingo.

Ainda neste sábado, o Toulouse derrotou o Grenoble por 2 a 0, com dois gols de Gignac. O resultado deixou o time na terceira colocação, com 25 pontos. O Le Mans venceu o lanterna Valenciennes por 1 a 0, Nancy e Caen empataram por 1 a 1, e o Auxerre superou o Sochaux por 1 a 0, mantendo a equipe derrotada na penúltima posição, com apenas nove pontos e uma vitória.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.