PSDB mineiro apresenta Aécio como pré-candidato tucano ao Senado

O diretório estadual do PSDB de Minas Gerais aprovou nesta segunda-feira um documento em que apresenta o governador do Estado, Aécio Neves, como candidato do partido ao Senado nas eleições deste ano. Assinado pelo deputado Narcio Rodrigues, presidente da legenda no Estado, o texto apontou Aécio como a maior autoridade local para articular e fortalecer o projeto tucano para Minas Gerais e para o Brasil.

Valor Online |

"O PSDB de Minas Gerais e os aliados do governador Aécio Neves estão totalmente comprometidos com o nome do governador de São Paulo, José Serra, como pré-candidato à presidência da República nas eleições deste ano", afirmou Narcio.

Desta forma, os aliados de Aécio esperam acabar com as especulações de que o governador mineiro poderia compor uma chapa com Serra ou substituí-lo caso o correligionário paulista venha desistir de concorrer ao Palácio do Planalto.

Os tucanos ainda apresentaram o vice governador mineiro, Antônio Anastasia, como pré-candidato do PSDB ao governo de Minas, além de prometerem debater no momento adequado as chapas majoritárias e proporcionais do PSDB no pleito de 2010.

Leia mais sobre eleições 2010 .

    Leia tudo sobre: aécio neves

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG