PSDB formaliza apoio ao atual prefeito de Aracaju

O PSDB sergipano formalizou hoje apoio à candidatura do atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), que vai tentar a reeleição e também tem o PT na aliança. A negociação entre os partidos foi chamada de namoros.

Agência Estado |

"O PSDB não é 'ficante' do PT e nem do PCdoB", ressaltou a presidente estadual tucana, Miriam Ribeiro. "Temos fama de ficarmos em cima do muro e sempre entrarmos aos 45 do segundo tempo, mas hoje quero dizer que estamos entrando no início do jogo", assegurou Miriam Ribeiro.

Já o deputado federal Albano Franco (PSDB) disse que "o partido teve tempo de conversar com todos os grupos, ouvir todas as propostas, e esta posição que tomamos é porque não pretendemos mudar o que está dando certo". Para o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, a campanha será marcada pelo reencontro histórico entre o PCdoB e o PSDB. Já o governador Marcelo Déda (PT), que compareceu à solenidade de formalização do apoio tucano, comemorou a adesão, chamando essa aliança de "a união das forças do bem e do progresso".

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG