atentado - Brasil - iG" /

Protógenes diz ter sido vítima de um atentado

BRASÍLIA - Em comunicado dirigido ao povo brasileiro, o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz ¿ responsável por deflagrar a Operação Satiagraha ¿ disse neste fim de semana em seu blog que foi vítima de um possível atentado, quando dirigia um carro em viagem do Rio de Janeiro a Niterói (RJ), na última quinta-feira (15).

Congresso em Foco |

Segundo as descrições publicadas no blog, por volta das 15h, o radiador de água quente do automóvel explodiu, deixando uma nuvem de fumaça e destruindo o painel do veículo. Protógenes chegou a sofrer queimaduras de primeiro grau nos pés e lesões pelo corpo. E por questões de segurança, partiu para São Paulo, onde procurou atendimento médico.

Protógenes passa bem e está de repouso em sua casa. Como aviso aos "incautos" (imprudentes), o autor do comunicado diz que não adianta praticar atentados contra Protógenes, pois "vão ter que praticar atentados em mais de duzentos milhões de brasileiros indignados. O texto encerra com um irônico e direto recado a Daniel Dantas, banqueiro investigado durante a operação por cometer crimes financeiros: "Desejo ao Daniel Dantas e comparsas SAÚDE e PAZ, que a verdade se revelará".

Leia mais no Congresso em Foco

    Leia tudo sobre: congresso em foco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG