RIO DE JANEIRO ¿ A minissérie Maysa terá parte de seus capítulos gravados como um reality show. No final de outubro, o diretor Jayme Monjardim e uma pequena equipe ¿ com apenas quatro pessoas ¿ embarcam rumo à Europa para gravar a passagem da protagonista por lá.

Durante os dez dias de viagem, Larissa Maciel, intérprete de Maysa, passará praticamente todas as horas do dia vestida de personagem.

"Ela descerá do avião, entrará nos hotéis, restaurantes, museus, carros, lojas, tudo vestida de Maysa, e comigo junto, somente com uma câmera nas mãos", conta Monjardim. "É como um reality, como se estivéssemos filmando Maysa em passagem pela Europa."

Como se trata de uma história de época, uma equipe da Globo já está agilizando daqui locação de carros antigos e hospedagem em hotéis clássicos nos três países onde eles irão gravar: Espanha, França e Portugal.

Além de produtores, Monjardim levará na equipe Fernando Torquatto, responsável pela irrepreensível caracterização da cantora. Além das gravações para a minissérie, o material extra do "reality" pode ser aproveitado no DVD ou em programa extra sobre os bastidores.

Leia mais sobre:  Maysa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.