Agente 86 se associa à Warner por três anos - Brasil - iG" /

Protagonista de Agente 86 se associa à Warner por três anos

LOS ANGELES ¿ O comediante Steve Carell, protagonista de Agnte 86, assinou contrato de três anos com os estúdios Warner Brothers para futuros projetos cinematográficos, informou hoje a revista Variety.

EFE |

Steve Carell / Getty Images

Carell fechou o acordo através da pequena produtora Carousel Productions, que criou com o ator Charlie Hartsock ("É Hoje", 2007) e o multimídia Vance DeGeneres, intérprete, roteirista e produtor para televisão.

"Minha idéia foi a de me associar com meus amigos, gente em quem confio e com a qual compartilho certa sensibilidade. Encontrar algo que fazer como ator é o primeiro objetivo, mas não estou limitado a isso. Também busco filmes que possa produzir, mesmo que não sejam os apropriados para mim como ator", disse Carell.

O acordo entre Warner e Carousel Productions chegou depois do sucesso de bilheteria de "Agente 86", versão cinematográfica da série de televisão homônima sobre a vida do agente Maxwell Smart, sensação dos anos 60.

O filme lançado este ano faturou US$ 130 milhões de bilheteria nos EUA e mais US$ 100 milhões mais no resto do mundo, o que motivou a Warner a produzir uma continuação.

A sequência de "Agente 86" não foi incluída, porém, no acordo da Warner com a produtora de Carell. Eça mas será de um projeto separado, também protagonizado pelo comediante.

O ator, ganhador de um Globo de Ouro e indicado a três prêmios Emmy por sua interpretação na série "The Office", grava atualmente a quinta temporada deste seriado e fará par com Tina Fey na comédia "Date Night", prevista para ser filmada no ano que vem.

Leia mais sobre: Steve Carell

    Leia tudo sobre: agente 86steve carell

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG