Projeto Osesp Itinerante inicia esta semana em oito cidades do estado de São Paulo

SÃO PAULO ¿ A Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo realiza entre os dias 16 e 29 de julho a turnê Osesp Itinerante, que levará ao público paulista atividades musicais gratuitas ¿ de concertos sinfônicos ao ar livre, oficinas com os músicos da Osesp e cursos de história da música.

Agência Estado |

Segundo informações da Osesp, neste ano serão 36 apresentações musicais em oito cidades: Presidente Prudente, Assis, Ourinhos, Avaré, Campinas, Jundiaí, Santo André e São Caetano do Sul.

Além dos concertos, o Osesp Itinerante 2009 vai realizar 24 oficinas de cordas, madeiras e metais, com expectativa de público de 1.200. E oito aulas de História da Música serão ministradas para cerca de 800 pessoas. Nas oito cidades, o número de apresentações musicais chegará a 36, para 56.000 espectadores.

Dia 18, o concerto ao ar livre acontece no Parque do Povo, em Presidente Prudente; dia 19, será no Clube Atlético Ourinhense em Ourinhos; dia 25, a apresentação será na Praça Arautos da Paz, em Campinas; e dia 26 é a vez de Santo André ter apresentação no Parque Central.

    Leia tudo sobre: osesp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG