Homem-Aranha - Brasil - iG" /

Problema financeiro interrompe preparativos de musical Homem-Aranha

Nova York, 10 ago (EFE).- Um inesperado problema financeiro interrompeu os preparativos da adaptação musical de Homem-Aranha, que deverá chegar aos palcos da Broadway em 2010.

EFE |

"Os planos necessários para solucionar este problema estão em andamento e agora espera-se que as atividades, incluindo os trabalhos no teatro, sejam retomadas em um futuro imediato", explicou a empresa "Hello Entertainment", segundo o jornal "Daily News".

Este não é o primeiro contratempo enfrentado pela peça. Os produtores, que tinham anunciado a estreia para 18 de fevereiro de 2010, foram obrigados a adiá-la por causa de um atraso na "obtenção de permissões estaduais e municipais" e pelas obras no Teatro Hilton, em Nova York.

De qualquer forma, a data da pré-estreia foi mantida para 25 de fevereiro, embora não exista um dia definido para a estreia oficial.

No musical, a atriz Evan Rachel Wood vai interpretar Mary Jane Watson, a namorada de Peter Parker, enquanto o britânico Alan Cumming, será o vilão Duende Verde.

O espetáculo foi escrito e dirigido por Julie Taymor e Glen Berger, e teve um orçamento de US$ 45 milhões. Apontada como produção mais ambiciosa da história da Broadway, "Homem-Aranha" contará com uma trilha sonora elaborada por Bono e The Edge, membros do U2. EFE.

mgl/plc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG