Princípio de incêndio para trem e causa atraso no Metrô de São Paulo

SÃO PAULO - Um princípio de incêndio provocado por um problema no sistema elétrico de um trem causou transtornos para os usuários do Metrô de São Paulo na manhã desta quarta-feira. Conforme a empresa, a circulação dos trens foi totalmente normalizada às 8h15.

Redação com Agência Estado |

AE
Passageiros aguardam trem
Aglomeração de passageiros no Metrô
O incidente aconteceu em um trem da Linha 1 Azul (Tucuruvi - Jabaquara), quando este estava parado na estação Sé, que faz a integração com as linhas norte-sul e Linha 3 Vermelha. A circulação foi interrompida entre 6h37 e 6h50, segundo informações do Metrô, causando atrasos também em outras composições.

Os usuários foram imediatamente retirados do trem, que seguiu para o pátio de manutenção, localizado na estação Jabaquara. Ninguém ficou ferido.

Com a diminuição da velocidade das composições, muitas estações adotaram o sistema de restrição de entrada de usuários, por medida de segurança.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação chegou a ser acionada para atender o princípio de incêndio no local. Porém, as equipes do Metrô já haviam controlado a situação quando as viaturas dos bombeiros chegaram.

Leia mais sobre: Metrô

    Leia tudo sobre: metrôsão paulotransporte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG