Príncipes William e Harry vão à estréia mundial do novo filme de James Bond

Os príncipes William e Harry se uniram ao ator Daniel Craig na noite desta quarta-feira para assistir à estréia mundial, em Londres, do filme Quantum of Solace, a última aventura do agente 007, James Bond.

AFP |

Craig, de 40 anos, aclamado por centenas de fãs que desafiaram o frio em Leicester Square, no centro de Londres, chegou vestido de terno preto, mas com o braço na tipóia, após operar o ombro machucado durante as filmagens.

O ator britânico avançou pelo tapete vermelho ao lado da atriz Judi Dench e as "bond girls" Olga Kurylenko e Gemma Arterton.

Neste 22º filme da série, James Bond viaja a Panamá, Chile, Itália, Áustria e México em meio a perseguições, combates e acrobacias de moto, barco, avião e automóvel.

Este é o segundo filme de Daniel Craig como o agente britânico 007, após "Cassino Royale".

Craig disse à imprensa que este novo filme de James Bond tem uma boa dose de humor: "Acho que é muito cômico. Penso que se mete em uma grande quantidade de linhas muito cômicas".

A atriz britânica Judi Dench, que interpreta "M", a chefe do agente James Bond, chegou à estréia com um vestido comprido e justo, com uma pequena tatuagem "007" nas costas.

lgo/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG