Príncipe Charles ganha show de Rod Stewart em festa de 60 anos

LONDRES ¿ Em seu aniversário de de 60 anos, o príncipe Charles vai ganhar de presente um show do cantor Rod Stewart, que se apresentará de graça na festa de sábado (15) na residência de Charles e sua mulher, Camilla Parker-Bowles, duquesa da Cornualha, em Highgrove, no condado de Gloucestershire.

EFE |

Segundo o jornal inglês "The Independent", Rod Stewart recusou-se a receber o cachê de 1 milhão de libras (cerca de 1,25 milhões de euros) que costuma cobrar.

Stewart ¿ ele próprio um sessentão, três anos mais velho que o príncipe ¿ disse que cantará "You Wear it Well" e "Maggie May" a pedido de Camilla, que o tem como um dos seus músicos favoritos. Admiração mútua, já que o cantor disse em certa ocasião que considera a duquesa de Cornualha uma pessoa "muito glamorosa".

O show de Rod Stewart marcará o ápice de uma série de atos e festas durante toda a semana em homenagem ao príncipe de Gales. Hoje, Charles e Camilla jantarão em Paris com o presidente francês, Nicolas Sarkozy, e sua mulher, a cantora Carla Bruni, por ocasião do 90º aniversário do final da Primeira Guerra Mundial (1914-1918).

Na quarta-feira, o casal participará de um evento beneficente no New Wimbledon Theatre, ao qual também comparecerão os atores Rowan Atkinson e Robin Williams.

No dia seguinte, quinta-feira, porém ¿ ainda segundo o "The Independent" ¿, o maestro italiano Riccardo Muti, não aceitou dirigir a Orquestra Filarmônica em homenagem ao príncipe de Gales por se aborrecer com ingerências do palácio de Buckingham e com o próprio príncipe.

Aparentemente, eles pretendiam modificar o programa musical por considerá-lo muito longo, contrariando o maestro, que será substituído por Christopher Warren-Green, o mesmo que dirigiu a música do casamento de Charles e Camilla em 2005.

Amigos e familiares, entre eles os dois filhos de Charles, os príncipes William e Harry, e as respectivas namoradas, Kate Middleton e Chelsy Davy, estão entre os convidados.

    Leia tudo sobre: família real

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG