As principais vias da capital paulista acumulavam 54 quilômetros de lentidão por volta das 12 horas de hoje, véspera do feriado prolongado de carnaval. O índice representa 6,5% dos 835 quilômetros monitorados e está dentro da média para o período, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Um dos piores trechos congestionados está na Marginal Tietê, sentido Castelo Branco da pista expressa, com 4.100 metros.

No corredor Norte-Sul, sentido Aeroporto de Congonhas, entre as praças Campo de Bagatelle e Bandeira, com 3.900 metros. Na Marginal do Pinheiros, a lentidão se concentra no sentido Interlagos, na pista expressa, entre as pontes Jaguaré e Cidade Universitária. Já a Avenida Rebouças está engarrafada no sentido centro, desde o desemboque do Túnel Maria Carolina até a Avenida Brasil. A Radial Leste apresenta morosidade no sentido centro, desde o início do Viaduto Pires do Rio até a Avenida Brasil. No centro da cidade, a Avenida do Estado tem congestionamento no sentido Ipiranga, desde a Rua da Cantareira até a Avenida Mercúrio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.