Prince vai lançar set de três álbuns

Prince vai lançar set de três álbuns Por Ricardo Bairos (5.mar) Prince vai colocar seu novo lançamento à venda exclusivamente nas lojas de departamento populares Target.

Agência Estado |

O set de três CDs vai incluir os álbuns inéditos "LOtUSFLOW3R" e "MPLSoUND", além de um disco de uma artista que ele descobriu, Bria Valente. Tudo vai sair por US$ 11,98. O set vai estar disponível a partir do dia 29. Prince tem lançado seus discos mais recentes por grandes gravadoras, mas todos eram contratos para apenas um lançamento. Esta é a primeira vez, no entanto, que ele faz uma parceria exclusiva com uma cadeia de lojas. (Planet Pop)

"HIGH SCHOOL MUSICAL" VAI TER QUARTA PARTE COM NOVO ELENCO
(5.mar) "High School Musical" vai ter uma quarta parte, mas o novo filme vai ser exibido na TV e não vai ter a participação de nomes como Zac Efron, Corbin Bleu e Vanessa Hudgens. O Disney Channel anunciou que vai produzir mais um capítulo da franquia, mas com um novo elenco. O projeto deve ser exibido em 2010. O roteiro vai ser de Peter Barsocchini, que escreveu os três primeiros filmes da série. A trama é sobre um triângulo amoroso que tem como pano de fundo a rivalidade entre East High Wildcats e West High Knights, alunos de escolas em partes opostas de uma cidade. "High School Musical" estreou em janeiro de 2006. (Planet Pop)

ALICE BRAGA VAI ATUAR EM FILME BASEADO EM PAULO COELHO
(5.mar) Alice Braga e Mickey Rourke vão trabalhar juntos em um filme baseado em um romance de Paulo Coelho. A atriz brasileira e o ator de "O Lutador" vão fazer a seguir "Onze Minutos", que vai ter direção de Hany Abu-Assad. As filmagens vão começar em 1º de junho no Brasil, antes de seguirem para Genebra, na Suíça. Braga interpreta uma menina ingênua que é traída pelo primeiro amante e decide não ter mais nenhum romance. Ela vira uma garota de programas cara que trabalha em um clube de prostituição chique na Suíça. Rourke vai ser o dono do clube. O ator Vincent Cassel vai fazer o papel de um executivo da indústria fonográfica que faz com que ela fique obcecada com sadomasoquismo. (Planet Pop)

"Sintonia do Amor" vai virar musical da Broadway

(5.mar) Um das parcerias clássicas de Tom Hanks e Meg Ryan vai parar na Broadway. O filme "Sintonia de Amor" ("Sleepless in Seattle") vai ser transformado em um musical no teatro nova-iorquino. O filme de 1993 é sobre dois adultos solitários que conhecem um ao outro por meio de um programa de rádio. Leslie Bricusse vai escrever a música; e Jeff Arch, um dos roteiristas do filme, vai adaptar a história. A direção vai ser de Edward Zwick. A estréia já está prevista para 2010. (Planet Pop)

RIHANNA NÃO VAI DAR QUEIXA CONTRA CHRIS BROWN
(5.mar) Rihanna teria decidido não dar queixa à polícia sobre a agressão de Chris Brown contra ela, mas o rapper deve ser indiciado assim mesmo. Uma fonte da polícia disse à mídia que a cantora não quer testemunhar contra o namorado, que é acusado de tê-la espancado na madrugada de 8 de fevereiro. Detetives da polícia de Los Angeles estão "construindo" o caso contra o rapper a partir de depoimentos prestados pela cantora logo após o incidente. Se o promotor público da cidade decidir que há provas suficientes, o caso vai ser tocado sem a necessidade do testemunho dela. Brown deve ter de comparecer à Justiça ainda hoje. (Planet Pop)

FATBOY SLIM É INTERNADO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO
(5.mar) Fatboy Slim deu entrada em uma clínica de reabilitação para tratar de seu problemas com o álcool. O DJ, cujo nome verdadeiro é Norman Cook, anunciou que está em tratamento em uma instituição perto de Brighton, cidade onde ele mora na Inglaterra. O anúncio da internação foi feito por seu empresário, Garry Blackburn. O novo disco do DJ, gravado sob o pseudônimo de Brighton Port Authority, saiu esta semana na Grã-Bretanha. O título do CD é "I Think We're Gonna Need a Bigger Boat". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG