no iG Papo." / no iG Papo." /

Primeiro capítulo da blognovela de Gerald Thomas será transmitido pela internet

SÃO PAULO - A nova obra do diretor e dramaturgo Gerald Thomas, O Cão que Insultava Mulheres - Kepler, the Dog, estréia nesta quinta-feira (13), às 21h30, no teatro do Sesc Paulista. Quem não puder comparecer terá a opção de ver pela internet, ao vivo, http://www.igpapo.com.br/no iG Papo.

Da Redação do Último Segundo |

A peça é, na verdade, o primeiro capítulo de uma blognovela criada por Thomas em seu site . A segunda parte, ainda sem data de estréia definida, se chamará "O Cão Astrônomo que Estragava Planetas e Estrelas".

O texto da peça é resultado de discussões e comentários de 11 capítulos anteriores da blognovela, todos criados no blog de Gerald Thomas. A montagem terá atores profissionais e amadores, recrutados a partir de vídeos enviados pela rede ao diretor.

Segundo Thomas, a obra é uma crítica ao universo masculino. "Os homens se consideram o máximo, mas são uns grandes imbecis sempre engajados em guerras, matanças, estupros, emboscadas", explicou em seu blog.

A crítica, vale ressaltar, não é nada leve. Tanto que a peça tem cenas bastante fortes e, por isso, não é aconselhada para menores de 18 anos.

"O Cão que Ofende Mulheres" será apresentada no Sesc Paulista (Avenida Paulista, 119, Paraíso), a partir das 21h30. A entrada é gratuita. Para assistir, basta retirar senhas que serão distribuídas uma hora antes do espetáculo.

A transmissão pela internet será feita através do iG Papo , em parceria com o Sesc, também a partir das 21h30. Será possível assistir à peça ao vivo e também comentá-la com outros internautas pela sala de chat. Saiba mais sobre o espetáculo no blog de Gerald Thomas .

Serviço
Data: 13 de novembro de 2008, quinta-feira, 21h30
Local: SESC Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 119 ¿ Paraíso
Entrada franca; os ingressos devem ser retirados na bilheteria a partir das 20h30.

Ficha técnica
O Cão que Insultava Mulheres - Kepler, the dog
Projeto: Cia. Ópera Seca
Criação e direção: Gerald Thomas
Elenco: Anna Américo, Caca Manica, Duda Mamberti, Fabiana Gugli, Luciana Fróes, Pancho Cappeletti, Simone Martins.
Produção executiva: Dora Leão - PLATÔproduções
Assistência de produção: Hedra Rockenbach
Som: Claudia Dorei
Realização: SESC SP

    Leia tudo sobre: gerald thomas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG