PRF apreende mais de 400 quilos de maconha em Kombi

BRASÍLIA - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, na manhã desta terça-feira, no macro anel rodoviário de Campo Grande, uma Kombi com cerca de 470 quilos de maconha, distribuídos em 538 tabletes, e 500 esferas de haxixe. O condutor do veículo, identificado como Nilvan Antônio de Sá, de 29 anos, foi preso.

Redação |

De acordo com a PRF, durante fiscalização de rotina, policiais verificaram um adesivo de veículo para entregas, e questionaram o condutor sobre a origem, destino e material transportado. Nilvan mostrou-se muito nervoso e entrou em contradições nas respostas, segundo a corporação. Ao ser realizada vistoria minuciosa no veículo, verificou-se que havia um compartimento de fundo falso em uma das laterais, onde estava sendo acondicionada a droga.

Ele informou que buscou a droga no município de Coronel Sapucaia e que trafegava por estradas vicinais para fugir da fiscalização. Segundo a PRF, ele alegou que receberia cinco mil reais para realizar o transporte da droga, não apontando de quem recebeu e para quem iria entregar. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denar), que fez a pesagem e contagem oficial da maconha e haxixe.

Leia mais sobre: Tráfico de drogas

    Leia tudo sobre: prf

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG