Previsão é de mais chuva para São Paulo nesta quinta-feira

Uma frente fria que chegou a São Paulo provocou o temporal que atingiu a cidade na madrugada desta quinta-feira. Segundo informações da Climatempo, há risco de mais chuva forte para hoje em todo o Estado.

iG São Paulo |

  • Chuva causa estragos, alagamentos e mortes em São Paulo
  • Chuva para marginais e complica trânsito em São Paulo
  • Veja imagens do caos provocado pela chuva em São Paulo
  • Minha Notícia: tem informações sobre a chuva? Envie ao iG

  • As temperaturas não devem subir tanto, mas, como o ar ainda está quente, o calor vai colaborar na formação de nuvens carregadas no decorrer do dia.

    Futura Press
    Marginal Tietê alagada na manhã desta quinta-feira

    Marginal Tietê alagada na manhã desta quinta-feira

    Previsão para o País

    Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), um canal de umidade se formará da região da Amazônia até o sul do Sudeste, dando início a atuação de uma zona de convergência de umidade. Este sistema deverá causar chuvas significativas no Amazonas, no centro-sul do Pará, na Região Centro-Oeste e em São Paulo, Paraná, oeste e sul de Minas Gerais e centro-sul do Rio de Janeiro.

    No Rio Grande do Sul, o dia será de sol entre poucas nuvens. No centro-oeste de Santa Catarina, no norte do Rio, em grande parte do Espírito Santo e no norte do Ceará e de Roraima o dia será de sol, de acordo com a CPTEC.

    No Nordeste haverá pancadas de chuva no interior da Região, incluindo em áreas do sertão. As temperaturas mínimas estarão amenas no Rio Grande do Sul e as máximas, em elevação.

    (*com informações da Agência Estado)

    Leia também:

    Leia mais sobre: chuvas

      Leia tudo sobre: chuvas

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG