Thriller em homenagem a Michael - Brasil - iG" /

Presos filipinos voltam a dançar Thriller em homenagem a Michael

MANILA - Cerca de 1,5 mil detentos de um presídio na ilha filipina de Cebu homenagearam Michael Jackson neste sábado, dançando os passos de Thriller, apresentação que já tinha tornado os detidos famosos no YouTube.

EFE |


AP
Presos dançam

Presos dançam "Thriller", sucesso de Michael Jackson

A encenação do clipe de "Thriller", vista mais de 23,5 milhões de vezes desde que foi postada na internet em 2007, vem sendo repetida um sábado ao mês, como parte das atividades dos presos.

O assessor de segurança da penitenciária de Cebu, Byron García, disse à emissora local "GMA" que a música de Michael Jackson ajudou muito o programa de reabilitação do centro.

Segundo García, os presos receberam com dor a notícia da morte do cantor, que morreu quinta-feira, aos 50 anos, em Los Angeles.

Além de reproduzirem os passos de "Thriller", os internos do presídio dançam outras músicas. Mas é para assistir à coreografia que, todos os sábados, inúmeros turistas visitam gratuitamente a penitenciária.

García decidiu incluir as coreografias no programa de reabilitação dos presos após observar o desinteresse deles pela prática de exercícios tradicionais.

Assista a primeira apresentação divulgada em 2007

Leia também:

A carreira de Michael Jackson

Opinião


Leia mais sobre Michael Jackson


    Leia tudo sobre: michael jacksonmúsicapop

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG